O que mais pode-se dizer do empresário Nelson Tanure? Que ele forjou de seu próprio punho o crescimento de empresas em estado de semi-falência como o Jornal do Brasil, a Manchete, a Gazeta Mercantil e a Varig? Que colocou muito dinheiro para revitalizar a Editora Peixes, tornando-a ainda mais forte e um símbolo da punjança do mercado editorial em São Paulo? Que seus funcionários e colaboradores estão entre os mais satisfeitos, a ponto da Peixes estar sempre perambulando a zona das "100 Melhores Empresas para se Trabalhar"?
Enfim, nada disso é necessário para reafirmar a capacidade gerencial deste grande empreendedor, que nem sempre foi do ramo editorial mas que, por obra e graça do destino (e sorte do mercado de revistas brasileiro), há alguns anos estendeu seus tentáculos para este importante segmento da economia nacional.
Sou colaborador da empresa há algum tempo e estou particularmente satisfeito nestes últimos meses com o tratamento dado a minha pessoa por toda a equipe da Peixes.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirdeixa de ser ridiculo! a empresa não esta pagando os direitos de ex funcionarios
ResponderExcluirHuahuahuahua
ResponderExcluirDe onde você tirou isso?? Vc deve ser do alto escalão da empresa porque todos sabem que a empresa não paga os salários em dia, não pagam os direitos trabalhistas e vivem utilizando conteúdo editorial sem pagar por ele!